segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Pedido de divulgação de inquérito - aluna UBI

"Caro(a) colega,

Eu sou Ana Rita Gomes aluna do 6º ano do Mestrado Integrado em Medicina da Universidade da Beira Interior e estou a realizar a minha tese de Mestrado
no âmbito do ensino da Medicina Geral e Familiar.
A minha dissertação tem como objectivo estabelecer possível relação
existente entre a forma de ensino da disciplina de Medicina Geral e Familiar
e a sua futura escolha como especialidade médica.Para isso gostaria que me
respondesse a um inquérito online que elaborei neste âmbito e que enviei aos
alunos do 6º ano de Medicina de todas as faculdades portuguesas.
O inquérito não demora mais do que 5 minutos a ser respondido. Os dados
recolhidos são anónimos e não é possível relacionar o seu endereço de e-mail
com as respostas a este inquérito.
Apenas clique no URL do inquérito que se encontra abaixo e depois siga as
instruções. Por favor no fim de responder a todas as perguntas clique em
submeter para finalizar o inquérito.
Muito obrigado pela sua colaboração.

A Colega,
Ana Rita Gomes"

URL do inquérito

Sem comentários: